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Manual

Manual de utilização do aplicativo


* LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE COMEÇAR A UTILIZAR O APLICATIVO.

1- INSTALAÇÃO:
  • 1.1- A instalação ocorre automaticamente.
  • 1.2- Criação do usuário Administrador.

2- PRIMEIRA UTILIZAÇÃO:
  • 2.1- Cadastrar CATEGORIAS para criar o cadastro do produto.(Bebidas, lanches, espetinhos, doces, etc...)
  • 2.2- Cadastrar INGREDIENTES caso houver necessidade de criar um produto com ingredientes e adicionais. (Para produtos como lanches, ou outros produtos que levam ingredientes ou adicionais).
  • 2.3- Cadastrar PRODUTO consiste em duas etapas diferentes:
    • 2.3.1- Produto para venda pelo MENU PRODUTO:
      • 2.3.1.1- Preencha os campos que são obrigatórios, selecione os ingredientes e adicionais caso necessite.
    • 2.3.2- Produto de produtos pelo MENU COMPRA:
      • 2.3.2.1- O FORNECEDOR,FORMAS DE PAGAMENTO, PRAZOS DE PAGAMENTOS, PRODUTOS E INGREDIENTES devem estar cadastrados para usar esta opção. Veja no tópico

  • 2.4- Cadastrar novas FORMAS DE PAGAMENTO, além dos já pré-cadastrados, onde serão utilizados no recebimento do pedido (À vista, dinheiro, cartao de crédito, cartão de débito, vale, cupom promocional, etc...)
  • 2.5- Cadastrar novo PRAZO DE PAGAMENTO, além dos já pré-cadastrados também serão utilizados no recebimento do pedido (1 dia, 7 dias, 15 dias, etc...)
  • 2.6- Fazer a abertura do CAIXA, inicia-se com algum valor para troco, obrigatório o preenchimento.
3- LANÇAMENTO DO PEDIDO:
  • 3.1- Acesse no MENU suspenso, ou na barra de MENU no fim da tela inicial o PDV.
  • 3.2- Caso não tenha aberto o CAIXA, abrirá uma tela para informar o valor de abertura do CAIXA, e repita o passo 3.1.
  • 3.3- Na barra do topo da tela do lado direito encontra-se o ícone com o lápis NRO.PED, clique para editar o número do pedido que irá iniciar a contagem, caso seja utilizado algum painel eletrônico.
  • 3.4- O código do PEDIDO é gerado de forma automática iniciando do 1 até o 99 conforme configuração no tópico 4.13.3.
  • 3.5- As INFORMAÇÕES ADICIONAIS são OPCIONAIS, dentre elas estão:
    • 3.4.1- Se o pedido é para entrega.
    • 3.4.2- Informar um número de mesa.
  • 3.6- A tabela ITENS DO PEDIDO onde serão adicionados itens do pedido
  • 3.7- Clique em algum item de CATEGORIAS, uma nova tela será aberta com todos os produtos.
    • 3.7.1- Procure digitando alguma informação na barra de pesquisa, ou clique no produto, uma nova tela será aberta para selecionar e informar os detalhes do produto.
    • 3.7.2- São apresentadas as informações do nome do produto, valor de venda e quantidade em estoque no topo da tela.
    • 3.7.3- Informe uma quantidade do produto clicando nos botões (-) ou (+).
    • 3.7.4- Caso o produto selecionado possua adicionais INGREDIENTES, abra o menu suspenso logo abaixo "INGREDIENTES" e marque ou desmarque os ingredientes que deseja compor este produto, por padrão todos os ingredientes que foram cadastrados para o produto serão apresentados já marcados.
    • 3.7.5- Caso queira colocar algum adicional ao produto, abra o menu suspenso logo abaixo "ADICIONAIS", marque quais são os adicionais e selecione a quantidade de cada adicional para o produto
    • 3.7.6- Após selecionada as opções e informada as quantidade do produto, na tela de produtos, clique em CONFIRMAR.
  • 3.8- O PRODUTO foi adicionado na lista de itens do pedido, caso queira adicionar mais itens ao PEDIDO, repita o tópico 3.4.
  • 3.9- Para excluir um ITEM DO PEDIDO, clique no ícone com o (+) do lado esquerdo do item dentro da tabela para abrir as ações do item.
    • 3.9.1- Clique no ícone da lixeira vermelha
  • 3.10- RESUMO do pedido
    • 3.10.1- Quantidade total de itens do pedido
    • 3.10.2- Sub-total de itens do pedido
    • 3.10.3- Total de itens do pedido
  • 3.11- FINALIZAR PEDIDO temos 3(três) opções:
    • 3.11.1- CANCELAR o pedido, isso irá excluir todos os itens do pedido e o pedido.
    • 3.11.2- AGUARDAR deixa o PEDIDO em espera, podendo alterar, adicionar ou remover itens do PEDIDO.
    • 3.11.3- LANÇAR finaliza o PEDIDO e abre a tela de recebimento do pedido.
    • 3.11.4- TODAS as acões acima necessitam de confirmação para completar a operação.
  • 3.12- RECEBENDO os valores do PEDIDO
    • 3.12.1- Todos os itens lançados no pedido serão mostrados na listagem, caso deseje editar ou adicionar, clique em VOLTAR e altere os itens do PEDIDO.
    • 3.12.2- Selecione uma FORMA DE PAGAMENTO, caso seja com CARTÃO DE CRÉDITO, selecione a opção das PARCELAS.
    • 3.12.3- Informe o VALOR DA ENTREGA (OPCIONAL).
    • 3.12.4- Informe o VALOR DO DESCONTO (OPCIONAL).
    • 3.12.5- O campo OBSERVAÇÃO é opcional quando a opção de ENTREGA não for selecionada, caso contrário este campo será obrigatório para o preenchimento do ENDEREÇO DA ENTREGA
    • 3.12.6- Informa o VALOR RECEBIDO.
    • 3.12.7- Os valores são automaticamente calculados.
    • 3.12.8- Clique em VOLTAR para editar o pedido.
    • 3.12.9- Clique em RECEBER para finalizar o pedido.
      • 3.12.9.1- Após recebido os valores, a tela de impressão será aberta.
      • 3.12.9.1- Para voltar à tela de recebimento, clique no ícone da flecha no topo do lado esquerdo.
      • 3.12.9.1- Para voltar à tela inicial, clique no ícone da casa no topo do lado direito.
      • 3.12.9.2- Antes de imprimir as vias, certifique-se de ter configurado sua impressora Bluetooth. Caso não tenha configurado, siga os passos do tópico 4.13.4.
      • 3.12.9.3- Para imprimir o CUPOM para o cliente, clique em IMPRIMIR CUPOM no fim da tela, o cupom será impresso com todas as informações descritas na tela de impressão no tópico 4.13.1.
      • 3.12.9.4- Para imprimir a COMANDA da cozinha será impresso os itens do PEDIDO, quando houver produtos com INGREDIENTES e/ou ADICIONAIS excluídos no momento do PEDIDO, estes aparecerão na comanda da cozinha sinalizando os INGREDIENTES / ADICIONAIS com um SEM->... que indicará quais foram excluídos do produto.
    • 3.12.10- O pedido após finalizado, será contabilizado no MENU VENDAS, VENDAS DE PEDIDOS e VENDAS DE PRODUTOS, o valor recebido será lançado no CAIXA, o ESTOQUE será atualizado, dando a baixa na saída do(s) PRODUTOS e INGREDIENTES.
4- MENU E FUNCIONALIDADES:

4.1- HOME

  • 4.1.1- Volta a tela inicial do aplicativo.

4.2- PDV (PONTO DE VENDA)

  • 4.2.1- Tela principal onde serão lançados o pedidos

4.3- PEDIDO

  • 4.3.1- Listagem dos pedidos realizados
  • 4.3.2- Para lançar um novo pedido clique no ícone (+) no canto superior direito da tela.
  • 4.3.3- Para visualizar outras informações do item e os botões de ação, clique no ícone com o (+) do lado esquerdo do item dentro da tabela .
  • 4.4.4- Botões de ação na ordem de visualização:
    • 4.4.4.1- Excluir pedido.
    • 4.4.4.2- Alterar pedido, somente pedidos em aberto e aguardando podem ser alterados
    • 4.4.4.3- Imprimir cupom do pedido.
    • 4.4.4.4- Imprimir comanda do pedido.
  • 4.4.5- Filtros

      Os filtros disponíveis para a listagem são:

    • 4.4.5.1- Filtrar por data inicial
    • 4.4.5.2- Filtrar por data final
    • 4.4.5.3- Filtrar pelo status do pedido
    • Crie as combinações de acordo com sua necessidade.

4.4- CAIXA

Para visualizar as vendas em caixa, selecione um filtro:

  • 4.4.1- Filtrar pela data de abertura do caixa
  • 4.4.2- Filtrar pelo status do caixa, aberto ou fechado
  • 4.4.3- Fechar o caixa (Necessário acesso como Administrador)
    • 4.4.3.1- Para fazer o fechamento do caixa, somente é permitido ao usuário Administrador, os operadores não são permitidos a fechar o caixa, somente visualizar as informações.
    • 4.4.3.2- Para fazer uma retirada do caixa clique em FAZER RETIRADA, uma tela abrirá pedindo para informar o valor da retirada.
    • 4.4.3.3- Para visualizar as retiradas que foram feitas, clique na barra onde está escrito "Ocorreram retiradas".

4.5- COMPRA

  • 4.5.1- Listagem dos pedidos de compras
  • 4.5.2- Para lançar um novo pedido de compra clique no ícone (+) no canto superior direito da tela.
    • 4.5.2.1- Selecione um FORNECEDOR
    • 4.5.2.2- Informe o VALOR DA COMPRA
    • 4.5.2.3- Selecione o TIPO DE PAGAMENTO, caso seja à prazo selecione as PARCELAS
    • 4.5.2.4- Selecione o PRODUTO ou INGREDIENTE, abrirá a opção de informar a QUANTIDADE de COMPRA desse PRODUTO e o VALOR DE COMPRA, logo abaixo temos o VALOR DE CUSTO ANTERIOR para facilitar nos lançamentos.
    • 4.5.2.5- Feito isso, o PRODUTO foi adicionado na tabela abaixo.
    • 4.5.2.6- Para excluir o PRODUTO da tabela, clique no ícone (+) para abrir as opções, depois clique no ícone da lixeira vermelha.
    • 4.5.2.7- Para editar a quantidade ou o valor depois de lançado o PRODUTO aa tabela, clique no ícone do lápis azul para abrir as opções, edite a quantidade e o valor e clique em confirmar.
    • 4.5.2.9- Após completado o lançamento dos PRODUTOS/INGREDIENTES clique em SALVAR.
  • 4.5.3- Para visualizar outras informações do item e os botões de ação, clique no ícone com o (+) do lado esquerdo do item dentro da tabela.
  • 4.5.4- Botões de ação na ordem de visualização:
    • 4.5.4.1- Excluir pedido de compra clique no ícone da lixeira vermelha. (A exclusão do pedido de compra implica na exclusão das parcela do contas a pagar e da quantidade de produtos que foram lançados.)
    • 4.5.4.2- Visualizar os PRODUTOS/INGREDIENTES do PEDIDO clique no triângulo verde, abrirá as informações separadas por PRODUTOS e INGREDIENTES.
    • 4.5.4.3- Clique nas abas para visualizar a listagem respectiva.

4.6- VENDAS

  • 4.6.1- Pedidos contabilizados na venda
    • 4.6.1.1- Filtros
      • 4.6.1.1.1- Filtrar por forma da pagamento
      • 4.6.1.1.2- Filtrar informando uma data inicial e data final que foram realizados os pedidos.
      • 4.6.1.1.3- Filtrar selecionando um STATUS do pedido.
      • 4.6.1.1.4- Clique no botão FILTRAR.
    • 4.6.1.2- Listagem dos pedidos realizados
    • 4.6.1.3- Para visualizar outras informações do item e os botões de ação, clique no ícone com o (+) do lado esquerdo do item dentro da tabela.
  • 4.6.2- Produtos contabilizados na venda
    • 4.6.2.1- Filtros
      • 4.6.2.1.1- Filtrar por categoria
      • 4.6.2.1.1- Filtrar por produto
      • 4.6.2.1.2- Filtrar informando uma data inicial e data final que foram contablizados os produtos na realização dos pedidos.
      • 4.6.2.1.3- Clique no botão FILTRAR.
    • 4.6.2.2- Listagem dos produtos vendidos
    • 4.6.2.3- Para visualizar outras informações do item e os botões de ação, clique no ícone com o (+) do lado esquerdo do item dentro da tabela.
  • 4.6.3- Total de vendas dos caixas
    • 4.6.3.1- Filtros
      • 4.6.3.1.1- Filtrar por status
      • 4.6.3.1.2- Filtrar informando uma data inicial e data final das movimentações.
      • 4.6.3.1.3- Clique no botão FILTRAR.
    • 4.6.3.2- Listagem das movimentações dos caixas.
    • 4.6.3.3- Para visualizar outras informações do item e os botões de ação, clique no ícone com o (+) do lado esquerdo do item dentro da tabela.

4.7- ESTOQUE

  • 4.7.1- Estoque de produtos
    • 4.7.1.1- Listagem dos produtos em estoque
    • 4.7.1.2- Para visualizar outras informações do item e os botões de ação, clique no ícone com o (+) do lado esquerdo do item dentro da tabela.
    • 4.7.1.3- Botões de ação na ordem de visualização:
      • 4.7.1.3.1- Adicionar uma determinada quantidade informada a quantidade já existente no estoque desse produto clique no ícone + em verde.
      • 4.7.1.3.2- Editar a quantidade do produto em estoque clique no ícone do lápis azul e informe a nova quantidade.
      • 4.7.1.3.3- Editar o valor de custo do produto clique no ícone do $ em verde, e informe o novo valor de custo.
      • 4.7.1.3.4- Editar o valor de venda do produto clique no ícone do $ em laranja, e infome o novo valor para a venda.
    • 4.7.1.4- Abaixo da tabela são mostradas as informações do total da quantidade de produtos em estoque e o valor total do custo do estoque.
  • 4.7.2- Estoque de ingredientes
    • 4.7.2.1- Listagem dos ingredientes em estoque
    • 4.7.2.2- Para visualizar outras informações do item e os botões de ação, clique no ícone com o (+) do lado esquerdo do item dentro da tabela.
    • 4.7.2.3- Botões de ação na ordem de visualização:
      • 4.7.2.3.1- Editar a quantidade do ingrediente em estoque clique no ícone do lápis azul e informe a nova quantidade.
      • 4.7.2.3.2- Editar o valor de custo do ingrediente clique no ícone do $ em verde, e informe o novo valor de custo.
      • 4.7.2.3.3- Editar o valor de venda do ingrediente clique no ícone do $ em laranja, e infome o novo valor para a venda.

4.8- PRODUTO

  • 4.8.1- Listagem dos produtos cadastrados
  • 4.8.2- Para cadastrar um novo produto clique no ícone (+) no canto superior direito da tela.
    • 4.8.2.1- Selecione uma CATEGORIA.
    • 4.8.2.2- Informe o nome do produto
    • 4.8.2.3- Para produtos com ingredientes, marque a caixa "Contém ingredientes".
    • 4.8.2.4- A listagem dos ingredientes será mostrada logo abaixo. Marque os ingredientes que compõe o produto.(Note que a quantidade desse ingrediente disponeivel é mostrada logo à direita no quadrado verde.)
    • 4.8.2.5- Para produtos que podem conter adicionais, marque a caixa "Pode conter ingredientes".
    • 4.8.2.6- Informe o valor de custo do produto.
    • 4.8.2.7- Ajuste a margem de lucro deslizando o controle para os lados, o valor de venda será calculado automaticamente com base nos valores dos ingredientes se houver.
    • 4.8.2.8- Selecione um status para o produto.
    • 4.8.2.9- Selecione se o produto tem quantidade em estoque, caso possua informe abaixo a quantidade deste produto em estoque.
    • 4.8.2.10- A foto do produto é opcional, caso não tenha sido cadastrada nenhuma, o padrão do aplicativo será utilizado.
    • 4.8.2.11- Após feito os passos acima, clique em SALVAR.
  • 4.8.3- Para visualizar outras informações do item e os botões de ação, clique no ícone com o (+) do lado esquerdo do item dentro da tabela.
  • 4.8.4- Botões de ação na ordem de visualização:
    • 4.8.4.1- Excluir o produto clique no ícone da lixeira vermelha.
    • 4.8.4.2- Editar o produto clique no ícone do lápis azul.

4.9- INGREDIENTE

  • 4.9.1- Listagem dos ingredientes cadastrados
  • 4.9.2- Para cadastrar um novo ingrediente clique no ícone (+) no canto superior direito da tela.
    • 4.9.2.1- Informe o nome do ingrediente.
    • 4.9.2.2- Selecione se este ingrediente será utilizado com adicional.
    • 4.9.2.3- Informe o valor de custo do ingrediente.
    • 4.9.2.4- Informe a quantidade de estoque do ingrediente.
    • 4.9.2.5- Informe o status do ingrediente.
  • 4.9.3- Para visualizar outras informações do item e os botões de ação, clique no ícone com o (+) do lado esquerdo do item dentro da tabela.
  • 4.9.4- Botões de ação na ordem de visualização:
    • 4.9.4.1- Excluir o ingrediente clique no ícone da lixeira vermelha.
    • 4.9.4.2- Editar o ingrediente clique no ícone do lápis azul.

4.10- FORNECEDOR

  • 4.10.1- Listagem dos fornecedores cadastrados
  • 4.10.2- Para cadastrar um novo fornecedor clique no ícone (+) no canto superior direito da tela.
    • 4.10.2.1- Informe o nome ou a razão social do fornecedor
    • 4.10.2.2- Informe o endereço completo do fornecedor
    • 4.10.2.3- Informe um e-mail do fornecedor
    • 4.10.2.4- Informe o(s) telefones para contato do fornecedor
    • 4.10.2.5- Informe o status do fornecedor.
  • 4.10.3- Para visualizar outras informações do item e os botões de ação, clique no ícone com o (+) do lado esquerdo do item dentro da tabela.
  • 4.10.4- Botões de ação na ordem de visualização:
    • 4.10.4.1- Excluir o fornecedor clique no ícone da lixeira vermelha.
    • 4.10.4.2- Editar o fornecedor clique no ícone do lápis azul.

4.11- CONTAS

  • 4.11.1- Filtros
    • 4.11.1.1- Selecione um fornecedor
    • 4.11.1.2- Filtrar informando uma data inicial e data final de lançamento.
    • 4.11.1.3- Filtar por status
    • 4.11.1.4- Clique no botão FILTRAR.
  • 4.11.2- Listagem das contas a pagar
  • 4.11.3- Para visualizar outras informações do item e os botões de ação, clique no ícone com o (+) do lado esquerdo do item dentro da tabela.
  • 4.11.4- Botões de ação na ordem de visualização:
    • 4.11.3.1- Editar o status do pagamento clique no ícone do lápis azul.
    • 4.11.3.2- Editar a data de vencimento da parcela clique no ícone do calendário em laranja, informe uma nova data e clique em confirmar.
  • 4.11.5- Abaixo da tabela são mostradas as informações da quantidade total e valor de contas canceladas, contas pagas e contas que ainda estão pendentes.

4.12- CATEGORIA

  • 4.12.1- Listagem das categorias cadastradas
  • 4.12.2- Para cadastrar uma nova categoria clique no ícone (+) no canto superior direito da tela.
  • 4.12.3- Para visualizar outras informações do item e os botões de ação, clique no ícone com o (+) do lado esquerdo do item dentro da tabela.
  • 4.12.4- Botões de ação na ordem de visualização:
    • 4.12.4.1- Excluir categoria clique no ícone da lixeira vermelha
    • 4.12.4.2- Editar categoria clique no ícone do lápis azul

4.13- CONFIGURAÇÃO

As configurações disponíveis são:

  • 4.13.1- Informações de impressão
    • 4.13.1.1- As informações que devem ser configuradas para a impressão do cupom para o cliente:
      • 4.13.1.1.1- Informe o nome fantasia
      • 4.13.1.1.2- Informe o endereço completo
      • 4.13.1.1.3- Informe um telefone de contato
      • 4.13.1.1.4- Informe o endereço da sua página do Facebook caso possua uma.
      • 4.13.1.1.5- A imagem é OPCIONAL, caso não seja inserida nenhuma imagem será utilizada a padrão do aplicativo.
      • 4.13.1.1.6- Após preenchida as informações clique no botão SALVAR CONFIGURAÇÃO.
  • 4.13.2- Listagem de pedidos
    • 4.13.2.1- Informe a quantidade de dias retroativos para mostrar a listagem, com um grande volume o ideal é mostrar apenas 2(dois) dias dependendo do volume de pedidos, por padrão 15 dias
    • 4.13.2.2- Após informada a quantidade, clique no botão SALVAR CONFIGURAÇÃO.
  • 4.13.3- Números dos pedidos
    • 4.13.3.1- Selecione o tipo do painel eletrônico caso esteja utilizando algum, temos configurações de 2 modos: 2 dígitos(99), 3 dígitos(999) ou 4 dígitos(9999).
    • 4.13.3.2- Após selecionado o painel, clique no botão SALVAR CONFIGURAÇÃO.
  • 4.13.4- Impressora Bluetooth
    • 4.13.4.1- Para configurar sua impressora siga os passos clicando na ordem os botões abaixo:
      • 4.13.4.1.1- Buscar impressora, faz a busca dos dispositivos Bluetooth disponível no raio de alcance.
      • 4.13.4.1.2- Conectar impressora, conecta-se a impressora encontrada
      • 4.13.4.1.3- Testar impressora imprime um teste em sua impressora
      • 4.13.4.1.4- Remover impressora, remove todas as configurações existentes armazenadas
      • 4.13.3.1.5- Após os passos de configuração concluídos, clique no botão SALVAR CONFIGURAÇÃO.
  • 4.13.5- Mensagens do aplicativo
    • 4.13.5.1- Mostrar alerta do fim do tempo gratuito.
    • 4.13.5.2- Mostrar alerta do término do plano de assinatura.
  • 4.13.6- Backup da base de dados
    • 4.13.6.1- Para realizar o backup da base de dados é necessário estar registrado.
      • 4.13.6.1.1- O local onde será salvo o backup, fica na raiz do dispositivo e encontra-se em "Meus Arquivos/Memória interna" com o nome de "bkp_ft4u.txt".
      • 4.13.6.1.1- Clique no botão INICIAR BACKUP e aguarde o término do backup.
    • 4.13.6.2- Para restaurar o backup
      • 4.13.6.2.1- O arquivo de backup deve encontrar-se na raiz do dispositivo com o nome citado acima, outros nomes e formatos de arquivos não serão aceitos.
      • 4.13.6.2.2- Clique no botão RESTAURAR BACKUP e aguarde o término do backup.
    • 4.13.6.3- As imagens cadastradas não serão salvas quando fizer o backup, para isso você deve salvar o conteúdo da pasta FoodTruck4U criada em sua galeria de imagens.

4.14- MINHA CONTA

Informações de cadastro e contratação de assinatura

  • 4.14.1- Informações pessoais.
    • 4.14.1.1- Para editar as informações é necessário estar registrado.
    • 4.14.1.2- Para editar as informações é necessário estar conectado à internet.
  • 4.14.2- Histórico dos planos de assinatura que foram assinados.
  • 4.14.3- Informações do aparelho onde o aplicativo encontra-se instalado.
  • 4.14.4- * Remover conta on-line (Em fase de desenvolvimento).

4.15- FORMA PAGTO

  • 4.15.1- Listagem das formas de pagamentos cadastradas
  • 4.15.2- Para cadastrar uma nova forma de pagamento clique no ícone (+) no canto superior direito da tela.
    • 4.15.2.1- Informe o nome da forma de pagamento
    • 4.15.2.2- Marque a opção de PARCELAMENTO, caso houver
    • 4.15.2.3- Selecione um status para a forma de pagamento
  • 4.15.3- Para visualizar outras informações do item e os botões de ação, clique no ícone com o (+) do lado esquerdo do item dentro da tabela.
  • 4.15.4- Botões de ação na ordem de visualização:
    • 4.15.4.1- Excluir um forma de pagamento clique no botão da lixeira vermelha.
    • 4.15.4.2- Editar forma de pagamento clique no botão do lápis azul

4.16- PRAZO PAGTO

  • 4.16.1- Listagem dos prazos de pagamentos cadastrados
  • 4.16.2- Para lançar um novo prazo de pagamento clique no ícone (+) no canto superior direito da tela.
    • 4.16.2.1- Informe o nome do prazo de pagamento
    • 4.16.2.2- Informe a quantidade de dias de prazo
    • 4.16.2.3-
    • 4.13.2.2- Após completar os campos, clique no botão SALVAR.
  • 4.16.3- Para visualizar outras informações do item e os botões de ação, clique no ícone com o (+) do lado esquerdo do item dentro da tabela.
  • 4.16.4- Botões de ação na ordem de visualização:
    • 4.16.4.1- Excluir prazo de pagamento
    • 4.16.4.2- Alterar prazo de pagamento
    • 4.16.4.3- Após completar os campos, clique no botão SALVAR.

4.17- NOTIFICAÇÃO

  • 4.17.1- Todas as notificações recebidas são salvas nesta listagem, no momento não é permitido a exclusão das notificações

4.18- USUÁRIOS

  • 4.18.1- Listagem dos usuários cadastrados
  • 4.18.2- Para cadastrar um novo usuário clique no ícone (+) no canto superior direito da tela.
    • 4.18.2.1- Informe o nome do usuário
    • 4.18.2.2- Informe o login de acesso
    • 4.18.2.3- Informe uma senha de acesso
    • 4.18.2.4- Marque o tipo de acesso que o usuário vai logar
    • 4.18.2.5- A foto do usuário é OPCIONAL, caso não tenha sido inserida nenhuma imagem, será utilizado o padrão do aplicativo.
    • 4.18.2.6- Após completar os campos, clique no botão SALVAR.
  • 4.18.3- Para visualizar outras informações do item e os botões de ação, clique no ícone com o (+) do lado esquerdo do item dentro da tabela.
  • 4.18.4- Botões de ação na ordem de visualização:
    • 4.18.4.1- Excluir usuário clique no botão da lixeira vermelha
    • 4.18.4.2- Editar o usuário clique no botão do lápis azul

4.19- ADESÃO

  • 4.19.1- Termo de adesão do aplicativo

4.20- MANUAL

  • 4.20.1- Manual de operação do aplicativo

4.21- PLANOS

  • 4.21.1- Planos de assinatura para utilização do aplicativo, estão disponíveis em 4(quatro) opcões:
    • 4.21.1.1- Plano Mensal
    • 4.21.1.2- Plano Trimestral
    • 4.21.1.3- Plano Semestral
    • 4.21.1.4- Plano Anual


* Todos os passos de como funciona o aplicativo estão descritos neste manual.


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